Habibs não deixa cliente consumir coca em lata no local

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 08:15

Vim registrar a minha total insatisfação com o habibs campo grande 3!De frente pra rodoviária de campo grande na zona oeste do RJ, particularmente não como no restaurante porq não me agrada meu esposo que gosta,fui na terça com a minha família porq meu esposo gosta de comer esfirras pedi um refrigerante em lata eles simplesmente me negaram a vender porque eu iria consumir no local!Eu sou obrigada a pagar dez reais num refri de copo!Isso é um absurdo!Eles empurram o copo por ser mas caro a gente cliente não pode comprar a lata de refrigerante isso não existe..e outra pedi bolinho de bacalhau vieram cheio de banha de óleo!O bolinho de bacalhau virou bolinho de batata pura tá uma porcaria!1 kilo de banha pura misturada com batata!Eu já odeio esse lugar por conta do péssimo atendimento e a comida não me agrada em absolutamente em nada!!! Só como no BK!Vcs tem que parar com isso de querer obrigar os clientes a comprarem copo de refrigerante porq vcs querem!!!

30/06/2022 às 13:12

Olá, Lidiane, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo , para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!

04/07/2022 às 11:38

Muito obrigada a rede habibs por toda atenção pra resolver o problema!!!Por mas empresa assim que preza pela satisfação do cliente

Está com problemas com Habibs?