Reclamação resolvidaResolvido

Habibs não entregou meu pedido de forma correta

Habibs
Franca - SP
05/12/2021 às 19:10
ID: 134155759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei um pedido através do Ifood no Habibs de Franca SP, porem vieram itens faltanto. Através do aplicativo Ifood não consigo obter contato com a loja e sim somente com uma central do próprio Habibs no qual realizei uma reclamação sobre o pedido protocolo 3897077. Fazem 5 horas que fiz o meu pedido e até agora não recebi o mesmo nem tive resposta. Uma total falta de respeito dessa empresa e essa não é a primeira vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 14:06

Boa tarde João.

Pedimos desculpas pelo ocorrido na sua entrega.

Tentamos hoje entrar em contato por telefone, mas não tivemos sucesso. Encaminhamos no seu e-mail o
posicionamento da rede.

Fique à vontade para nos responder. Estamos à disposição.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 00:59

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar