Habibs vende produtos péssimo estado
Comprei um kit esfirra veio queimado sem queijo, péssimo aspecto.
Abri uma reclamação e nada foi feito.
Resposta da empresa
19/01/2022 às 09:51Olá, Débora.
Sentimos muito que não tenha conseguido utilizar nosso presente. =(
Encaminhamos um e-mail para lua************@yahoo.com.br, contendo mais informações sobre a utilização. Caso não o localize em sua caixa de entrada, pedimos por gentileza que verifique sua caixa de spam.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.
Atenciosamente,
Aline Dos Santos
Equipe de Relacionamentos Habibs!!
Réplica do consumidor
19/01/2022 às 10:46Infelizmente a resposta é sempre a mesma, vcs deram um volcher fazer,que é impossível utilizar.
Réplica do consumidor
23/01/2022 às 16:38Empresa [Editado pelo Reclame Aqui],deram um volcher inválido e depois retiraram.