IGNORARAM MINHA RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO HORRIVEL E FALTA DE ENTREGA DOS PRODUTOS, SERIO ISSO HABBIBS?

Fiz uma reclamação dia 30/04, e vendo que vocês tinham uma avaliação boa, e respondiam as reclamações em 2 dias de acordo com o reclameaqui fiquei tranquilo, porem ja passou basicamente 5 DIAS e vocês "cagaram" pra mim, sério isso? Vocês responderam RECLAMAÇÕES de pessoas que fizeram ONTEM MESMO mas a minha não deve ser digna do suporte de vocês querer responder.. Sinceramente, nenhuma rede de fast food grande ignoraria uma reclamação de consumidor assim, tanto que as do BK e Mc donalds foram tão boas ao colaborar quando tive problemas que semanalmente consumo elas mas vocês não so me decepcionaram no dia que passei pelo caso que reclamei, mas também conseguem decepcionar em responder uma simples reclamação..

Provavelmente vocês devem ignorar essa reclamação também mas vou refaze-lá pra ver se dá alguma coisa:

Tudo começa comigo indo no habbibs depois de muito tempo ja que os preços dispararam, fui comprar algumas esfihas pra mostrar o quão bom era pro meu irmão, então depois de mt tempo sem ninguém atendendo no caixa alguem apareceu, e ai pedi uma de chocolate, 2 de pepperoni, 2 quatro queijos e 1 italiana, e a atendente disse que nao tinha doce, mas quando fui pegar o cardapio dentro da loja eu vi pessoas comendo a doce, enfim, depois de mt tempo esperando quando chegou, so veio 2 de quatro queijos, 1 italiana e 1 pepperoni, faltava 1 de peperoni, que aliás a que veio tava sem recheio nenhum, fiquei procurando o atendente do caixa ou no balcao de recebimento mas ninguem aparecia, o garçom falou que era so esperar mas NINGUÉM aparecia, ate que começou a chover MUITO na rua, e eu teria que ir andando, pra nao piorar minha situação e causar confusão mesmo com menos do que comprei acabei indo pra casa e me recomendaram falar sobre isso aqui, e enfim aqui estou dando esse relato bem ruim sobre o atendimento e sobre a falta de entrega dos produtos que comprei.

E um bonus, meu irmão ficou vomitando as esfihas que comeu na noite do dia, algo que acabei não escrevendo pq aconteceu depois, realmente triste demais isso em habbibs, muito triste

09/05/2022 às 12:15

Olá Raian, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail:, contendo informações sobre a resolução do seu problema. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Relacionamento Habibs.

Está com problemas com Habibs?