Impossível entrar em contato com o restaurante

Habibs
Franca - SP
24/06/2022 às 13:58

Eu comprei ontem a noite pelo ifood 8 esfihas de queijo 8 esfihas de calabresa e 4 de chocolate alpino. As esfihas doces não chegaram e as de queijo vieram sem recheio. Tentei entrar em contato com o restaurante pelo telefone e whatsapp indicado pelo ifood porém o telefone não atende e já estou a mais de três horas esperando alguém me atender no whatsapp. sinceramente não sei o que fazer para registrar minha recomendação e pedir meu estorno pelo prejuízo. Atendimento péssimo.

29/06/2022 às 14:00

Olá Fransergio , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Raposo Tavares.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

29/07/2022 às 11:34

Me mandaram mensagem no whatsapp falando que iam devolver um voucher com menos da matade do valor que paguei e já vai completar um mês e não caiu nada

Está com problemas com Habibs?