Itens faltando
Mais um novo pedido e itens vieram faltando, as duas esfihas de chocolate, na nota fiscal o item já veio até sinalizado, seguem fotos dos itens que chegaram e da nota fiscal. Tentei resolver via telefone mas é impossível mais de 1h na espera e pelo WhatsApp fiquei na fila mas sem resposta. Não tenho mais interesse nas esfihas e nem aceito voucher, quero o dinheiro, porque paguei por algo e não recebi. Comprei pelo Ifood que não resolve também, pedido 92 ( da nota fiscal) e no ifood 3578.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 11:25Olá Michelle, tudo bem?
Pedimos desculpas por não corresponder as suas expectativas.
Tentamos entrar em contato com você, através dos telefones do seu cadastro, mas não tivemos sucesso.
Mas pode ficar tranquila, mandei para você uma mensagem privada no seu e-mail: mic**************@gmail.com, solicitando algumas informações e caso não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.
Aguardamos o seu retorno.
Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!
Réplica do consumidor
13/06/2022 às 21:40Não recebi nenhum email do Habibs até o momento. Já verifiquei spam, cx principal, lixeira, o único que recebi foi do reclame aqui informando que a reclamação foi respondida.
Réplica do consumidor
26/06/2022 às 19:58Mais uma vez, sem e-mail e sem estorno.