Reclamação respondidaRespondida

Mal atendimento

Habibs
São Bernardo do Campo - SP
29/06/2022 às 08:44
ID: 145908091
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui no Habibs da praça gaúcha no Sacomã em São Paulo, porém fiquei decepcionada. O rodízio que aumentou o valor não tinha esfiha doce, porém o valor não foi alterado, a esfiha de queijo também estava diferente, com má qualidade. Pagamos valor alto para não recebermos oque promete e diminuir a qualidade. O valor do rodízio inclui as esfihas doce e não tinha nenhuma doce e nada para compensar. Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:21

Olá Hellen , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Sacoma .
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar