Mau atendimento
Dia 22/01/2022,eu e uma amiga fomos até o Habibs próximo ao metrô Ana Rosa. Pedimos o almoço ,dois filés frango a parmegiana.o pedido demorou para sair e veio errado ,veio frango a milanesa. A atendente ficou olhando pra nossa cara tipo e agora? Deixei pra lá,o ar condicionado não está funcionando,todos os ventiladores desligados,uffa ,quase derretemos. Na hora de pagar a moça veio com a máquina de cartão e ja colocou a opção cartão ,só que pagamos em dinheiro,ela ficou toda atrapalhada,há alguns anos atrás eu fui nesse Habibs e foi ótimo,a loja estava vazia em pleno sábado, também pudera estava mais quente lá dentro do que lá fora,falta gerência, organização,e também entrou um vendedor ambulante e ninguém fez nada .
Resposta da empresa
27/01/2022 às 09:28Olá Luciana, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, encaminhei uma mensagem no email: lun********@live.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)
Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.
Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!
Consideração final do consumidor
01/03/2022 às 10:16Muuto bom me retornaram e resolveram meu problema