Reclamação em réplicaEm réplica

Meu pedido não chegou

Habibs
São Paulo - SP
15/05/2022 às 19:03
ID: 143449351
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pedido no dia 15/05 e não foi entregue, não consigo entrar em contato por nenhuma das vias disponibilizadas pelo Ifood, consta no aplicativo que a entrega foi feita e o pagamento foi realizado pelo pix, desejo um reembolso ou um vale no aplicativo do Ifood

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 10:00

Olá Sabrina, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: sabri*******@gmail.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

Réplica do consumidor

20/06/2022 às 12:11

Ainda não recebi a devolução do meu dinheiro e já se passaram 30 dias , falaram que liberariam um cupom que também não recebi. O Cupom é o de menos não precisa de cortesia alguma dessa empresa horrível, apenas quero o meu dinheiro.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar