Reclamação resolvidaResolvido

Meus pontos Habibers sumiram

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estava montando o meu pedido e adicionei itens com os pontos de fidelidades que havia acumulado de pedidos anteriores, quando voltei no aplicativo para realizar o pedido, todos os itens e os pontos de fidelidades sumiram!

Liguei para o SAC e só fui informado que se não reaparecessem em 30 minutos haveria perdido todos os pontos que acumulei.

Passou horas e até agora não foi solucionado o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 12:41

Olá, Thiago, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é esta experiência que desejamos aos nossos clientes.

Já verificamos o seu cadastro e corrigimos ocorrido, através de mensagem encaminhada ao e-mail thi***************@gmail.com, repassamos maiores informações sobre seus pontos habibers.

Caso o e-mail não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Camila Rezende
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

22/01/2022 às 10:06

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar