Mini churros não tem doce de leite!!?

Habibs
Guarulhos - SP
05/12/2021 às 23:43

Na sexta dia 03/12 passei no Habibs da Av Guarulhos, Ponte grande, pedi umas esfihas e na hora de ir embora comprei pra viagem 10 minichurros..
E pra minha surpresa os doces não tinham doce de leite, isso mesmo os churros estavam sem recheio ou melhor pra não dizer que não tinha, pode ser que havia uma gota em alguns, não todos..
Agora como pode vender um produto assim!? Fazia tempo que tinha ido no Habibs e agora não voltarei tão cedo!

07/12/2021 às 13:06

Olá, Eduardo, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do contato de cadastro, porém como não conseguimos, encaminhamos um e-mail para edu*********@gmail.com, contendo a confirmação sobre sua solicitação.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

26/01/2022 às 10:57

Em vez de assumir ou tentar verificar porque um produto que vendem estava mal feito, resolveram duvidar da minha reclamação pedindo fotos? Não tem problema, não vou perder meu tempo indo mais na loja, sempre está cheia... Um cliente não faz diferença pelo visto... Não volto mais !

Está com problemas com Habibs?