Motoqueiro veio e Pedido não entregue !

Em plena noite de quinta feira na falta de opção e por motivos de fome, resolvi pedi pelo ifood esfirras do habibs, alem de não entregar no prazo estimado, motoqueiro chegou fazendo maior buzinasso as 2h da manhã em meu portão, e quando saiu para fora e vou ate ele, recebo a noticia que meu pedido não estava ali, e que ele iria buscar e ja voltava, aguardei por mais de horas e nada, estou madrugada alerta com medo de ser assustada nesta madrugada a qualquer momento por este inconveniente erro.

21/01/2022 às 13:30

Olá Hellen, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, encaminhei uma mensagem no email: hel***********@yahoo.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

26/01/2022 às 18:47

O app simplesmente não funciona, ja existe um loggin com meu cpf porem nunca criei. Chega email so depois de horas, expirando qualquer tipo de codigo, para que eu possa entrar e pegar o cupom

12/02/2022 às 08:39

Nenhum retorno até o momento! Atendimento ineficaz.

Está com problemas com Habibs?