Não acaba essa história?

Habibs
20/05/2022 às 11:07

Pois bem fiz uma reclamação dessa empresa que deixou eu sem receber meu pedido na véspera do meu aniversário e não deram satisfação, coloquei aqui e não pedi nada de vantagens e nem esfihas, etc só queria que o MKt da empresa soubesse como o cliente final é tratado por isso faço reclamações pq muitas vezes não sabem , enfim acontece que uma moça me mandou uma informação que eu receberia um voucher de 45,00 reais , olha sinceramente eu aceitei mas pq eu achei que era uma forma bacana de um pedido de desculpas , não que eu precise desse voucher , nem faço questão mais, mas disseram que me daria aceitei, coloquei a nota aqui tudo direitinho pq pediram desculpas inclusive acionei a Ifood tbm e me responderam pedindo desculpas e tudo bem ,era só para a empresa ter um feedback, mas a empresa fez questão de falar desse voucher , ok, só que não , rs , não existe voucher deixei meus contatos e infelizmente já percebi que o problema não é só a loja de SV ,bela tbm prometeu e não cumpriu, não quero voucher e poderia ter terminado aqui a nossa conversa ,reclamei e pronto deram uma satisfação e tá bom, eu faço essas reclamações como intuito de levar até a empresa um feedback já disse e repito, não quero nada de presentes e voucher quero que a empresa saiba como está sendo vista pelo cliente final que é quem compra, adquiri e faz a verdadeira propaganda, sendo assim preciso dar uma nota baixa ao Habibs que novamente prometeu e não cumpriu , muito ruim isso, as desculpas já bastavam

21/05/2022 às 10:48

Olá Erika, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Encaminhei uma mensagem no email: fer********@bol.com.br, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

27/05/2022 às 14:05

Resolvido eu agradeço a atenção!

Está com problemas com Habibs?