Reclamação respondidaRespondida

Não entregou meu pedido

Habibs
Santana de Parnaíba - SP
05/12/2021 às 19:56
ID: 134157061
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 05/12/21 fiz um pedido via app do Habibs para entrega no meu endereço, no app constava tudo ok com o pedido, inclusive mencionando que já estava a caminho do meu endereço, com mais de uma hora de atraso busquei os meios de reclamação da empresa para questionar a não entrega do meu pedido e fui informado que estava "fora do quadrante" porém, sempre peço nesse mesmo restaurante no meu endereço e sempre chegou normalmente sem nenhum problema, em nenhum momento fui contactado sobre o cancelamento do meu pedido e fui muito mal tratado no atendimento, inclusive com a pessoa que me atendeu desligando o telefone quando perguntei o motivo da demora na entrega, é ridículo o despreparo para atender e falta de informações no app, é tão ruim as informações que até o momento meu pedido consta como enviado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 14:17

Boa tarde Lucas,

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Como tínhamos conversado por telefone, encaminhamos para ops responsáveis
verificar se houve alguma problema no endereço.

Encaminhamos no seu email o posicionamento da rede.
Pode ficar à vontade para nos responder.

Ah! avalie o meu atendimento.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar