Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu pedido e consta com concluído e entregue.

Habibs
Olinda - PE
28/11/2021 às 22:27
ID: 133691903
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido, pelo IFood, na Habibs Rosa e Silva, em Pernambuco. As 17:05 e somente as 19:04 constou como saiu para entrega. As 21:47 constou como concluído e isso é mentira, eu não recebi meu pedido. Não me deram satisfação e nem devolveram meu dinheiro. Como posso proceder e quando irei receber meu dinheiro? Tenho prints se status, horários e pagamento. Desde já agradeço e aguardo uma resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 15:09

Olá, Carlos, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Deixaremos a administração da loja Habibs Rosa e Silva, ciente do que ocorreu com sua entrega, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Através de mensagem encaminhada ao e-mail hen************@gmail.com, repassamos maiores informações sobre seu estorno e também uma retratação, caso não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Camila Rezende
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 15:19

A resposta veio rápido e super compreensível. Obrigado a todos os envolvidos! Parabéns pelo trabalho!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar