Negaram produto do cardápio do rodízio

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 23:33

Fui com minha família hoje 04/05/2022 ao restaurante comer um rodízio de esfiha, chegando lá, perguntei se tinha esfiha doce, o gerente informou que faz parte do cardápio mas o produto não tinha, pois o Habibs fornecedor não estava entregando a massa folhada. Bom, questionei o valor do rodízio, pois não tinha nenhum dos sabores, não era apenas a falta de um dos sabores disponíveis e, sim, todas. Ou seja, você paga por uma coisa e recebe outra.
Chegando aí final do Rodízio, fui até ao balcão pagar a conta, vi que um grupo de 3 meninas estavam comendo esfiha doce, questionei, o mesmo negou dizendo não ter. Eu refiz a pergunta afirmando estar vendo que estavam sim, consumindo a esfiha doce. Aí não teve jeito, ele sem ter mais o que dizer, falou que havia acabado de chegar, que estava congelada e que não deveriam estar comendo.
Diante de tudo isso fica mais que caracterizado, que, só tem tem esfiha doce comprada a parte do rodízio e, que a esfiha doce, é uma esfiha mais cara, por isso tiraram do rodízio para vender separado.

18/05/2022 às 16:25

Olá Aline, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: alinneme*****@hotmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

25/05/2022 às 15:02

Ótimo atendimento!

Está com problemas com Habibs?