Negativa em me fornecer ketchup!

Ontem dia 29/06/22 estive no Habibs em Campinas na norte sul (avenida José de Souza Campos ,1104) para jantar com meu pai e pasmem! Pedimos esfiras e além de vir gelada e mal assada as de queijo eu pedi mostarda e ketchup e me negarao! A atendente me disse que é norma da casa não dar os molhos para quem come somente esfirra( eu gastei mais de 200 reais na loja ontem e estou com a nota em maos) . Como estava num passeio com meu pai fiquei quieto para não estragar o passeio. Se estivesse sem ele teria arrumado assunto cmg! Onde já se viu mendigar a.um cliente uma porcaria de sache de ketchup? Vcs estão de palhaçada? Brasileiro para as empresas de fora sempre são tratados assim! Queira ver vcs fazerem isso na Europa, nos EUA! Iriam tocar vcs do país! Vcs acham que nosso suado dinheiro pra vcs não tem valor? A gente trabalha e sai para relaxar a cabeça e encontra uma barbaridade dessa?

02/07/2022 às 15:06

Olá, Valdir de Oliveira, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é esta experiência que desejamos para os nossos clientes.

A sua solicitação está sendo tratada conforme solicitado.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Gabriella Lopes.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

03/07/2022 às 18:23

Atendente me ligou e conversamos por alguns minutos e expliquei tudo o que houve. Porém na loja onde ocorreu o fato eu não volto mais. Se todos fizessem isso talvez nos Brasileiros seríamos tratados com mais respeito por empresas estrangeiras. Ou vcs acham que fora do Brasil acontece isso? Acham que por.engano ocorre essas coisas? Jamais...mas de qq forma a atendente foi super educada e atenciosa, e eu a pedi para enviar até a tal loja um gerente com vestimenta normais que sente lá e peça asfirras e solicite os molhos e verá o que irá acontecer.

Está com problemas com Habibs?