Pagamento com cupom não aceito.

Habibs
Goiânia - GO
05/05/2022 às 07:13

Dia 04/05/2022 às 17:52 fizemos a ativação do cupom do RODÍZIO pelo APP, conforme imagem em anexo, na mesma data nos dirigimos a Loja, chegando lá informei os números dos meu CPFs e informei que iriamos fazer o pagamento usando os cupons do APP, antes de fazermos o pedido, conforme informado no regulamento.
Ao solicitarmos o fechamento da conta não estava constando o valor do Rodizio com o desconto do APP, questionei o atendente e ele disse que não conseguiu aplicar o desconto com nosso CPF, insisti dizendo que queria pagar o valor com o cupom, mas nada foi feito, ou seja, pagamos dois rodízios com o valor sem desconto.

11/05/2022 às 12:31

Olá Anderson, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: and**********@hotmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema, aguardo seu retorno!

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

17/05/2022 às 07:22

Não fizeram contato via telefone e não houve resolução da contestação via e-mail como informado.

Está com problemas com Habibs?