Reclamação respondidaRespondida

Pagamento duplicado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Houve um pagamento a mais no meu cartão, falei com o atendente pelo chat, ele falou que haveria o estorno em até 60 dias, isso dia 20 de janeiro e até agora nada, gostaria de resolver isso, por e-mail se possível.
Segue número do protocolo do atendimento:4004864

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 14:33

Olá Laysa, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: laay****@gmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Relacionamento Habibs.

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar