Paguei por 15 esfihas e só vieram 9

Habibs
Recife - PE
16/05/2022 às 09:09

Eu e meu marido fizemos um pedido (número 5043), no nome de Adilson Alves, (somos de Abreu e Lima / PE e pedimos no Paulista North Way Shopping via Ifood), onde o conteúdo do pedido eram 15 esfihas e dois kibes. Atrasou em uma meia hora a entrega e infelizmente só depois que o motoboy foi embora, quando fomos comer, é que vimos que estavam faltando SEIS esfihas. Acabamos pagando bem dizer 5 reais por cada uma, e não conseguimos entrar em contato com o app do Habibs pra solucionar só porque não tinha preenchido o número do CPF no cadastro do Ifood
E agora? Quero pelo menos o estorno da parte que não veio do pedido, pois não é justo eu pagar caro e o pedido não vir completo.

19/05/2022 às 14:21

Olá Amanda , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs North Way.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Está com problemas com Habibs?