Pedi para cancelar o pedido mas o mesmo foi faturado e não entregue

Fiz um pedido no iFood hoje (dia 4/05) para o Habibs da Av. Salim Farah Maluf, perto das 14h. Pedido número 6998. Cerca de 5 minutos depois, um funcionário do restaurante chamado Marcos entrou em contato no meu celular e falou que um dos items estava em falta. O número usado para o contato foi o (11) 96958-7032.

Pedi o cancelamento do pedido, que o funcionário aceitou de pronto. Porém, o pedido não foi cancelado na minha conta do iFood, onde o pagamento já havia sido realizado.

Liguei novamente após 10 minutos e pedi novamente o cancelamento. O funcionário Marcos novamente concordou com o cancelamento e garantiu que o mesmo seria feito, porém não foi.

O iFood consta o pedido como finalizado às 15h33, sendo que o cancelamento não foi respeitado e eu não recebi nenhum pedido.

Estou há HORAS tentando falar com o atendimento do Habibs em todos os canais, incluindo telefone e WhatsApp, sem sucesso. Eu EXIJO um estorno do valor!

10/05/2022 às 10:56

Olá Carolina , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Salim Farah Maluf.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

10/05/2022 às 11:23

A empresa demorou em retornar, mas consegui resolver a situação no mesmo dia depois de aguardar mais de 1h para falar com o atendimento por telefone.

Hoje, 10/5, me ligaram para confirmar se a situação foi resolvida de maneira adequada.

Demorados, mas bons procedimentos. Voltaria a fazer negócio!

Está com problemas com Habibs?