Reclamação respondidaRespondida

Pedido atrasado e nenhum atendimento da empresa

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 22:34
ID: 146085569
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz meu pedido pelo ifood às 21:13. A previsão de entrega era de 21:45 até 22:01 comecei a tentar contato às 22:22 pelo chat e lá ninguém me respondeu, depois tentei pelo chat onde não recebia absolutamnete nenhum tipo de atendimento. Meu pedido chegou às 23:03 1:50 depois de feito e 1hre 2min depois do prazo máximo de chegada. Chegou comportamente frio e não recebi nenhum tipo de atendimento da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 11:35

Olá, Claudia, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é esta experiência que desejamos para os nossos clientes.

Através de mensagem encaminhada ao e-mail cla******************.com, possui mais informações sobre a sua tratativa, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Gabriella Lopes.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar