Pedido cancelado pelo Habibs

Habibs
Osasco - SP
20/06/2022 às 22:40

Fiz um pedido por volta das 21:15 no aplicativo Ifood. Pedido aprovado preparado e saiu para entrega com previsão de entrega as 22:08 , fato este que não ocorreu as 22:20 a empresa cancelou meu pedido . E ainda com a frase dizendo que eu tinha cancelado pedido . Mas de uma hora a espera de uma comida pra ser cancelado sem justificativa. Sendo que a entrega não estava sendo rastreada, se a empresa se compromete a aceitar o pedido do cliente é por obrigação garantir que chegue , pq aceitou pra cancelar . Falta de respeito me sinto prejudicada , o horário a maioria das lojas já estão fechadas, parabéns Habibs por aceitar algo que não consegue comprir me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Por conta do horário só resta ficar com fome . Espero que tenham explicação plausível para isso. Da próxima se não vai comprir com o oferecido não aceita .

27/06/2022 às 11:00

Olá Emanuela , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Shopping da Bahia.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Está com problemas com Habibs?