Reclamação respondidaRespondida

Pedido cancelado sem justificativa

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 21:23
ID: 143777863
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no Habibs há cerca de meia hora atrás, pedido elaboração, pedido sendo preparado pra simplesmente sem justificativa alguma 30 minutos depois o pedido ser cancelado. Só me fez perder tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 13:56

Olá Artur, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: art**********@gmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco, aguardo seu retorno!

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar