Pedido cobrado e não entregue

Habibs
21/01/2022 às 06:58

No dia 20/01/22 realizei uma pedido via Ifood, porém o estátua estava para retirar no restaurante,(até onde sei, é nós que escolhemos a opção para retirar no restaurante, mas já estava automático) então pensei que estava para entregar em minha residência, fiz o pedido e paguei pelo site pelo meu cartão vale-refeicao, logo quando conclui o pedido percebi que estava para retirar no restaurante, tentei ligar no restaurante para cancelar o pedido, pois não teria como ir buscar, liguei no número que o aplicativo disponibiliza e fiquei mais de 16 minutos em espera e a ligação caiu, sendo que por lei o cliente deve ser atendido em até 60 segundos, tentei entrar em contato via whatsapp e até agora estou esperando sair da fila de espera para ser atendido. Resumindo não consegui cancelar o pedido. Me descontaram o dinheiro do cartão e não retirei o pedido, fui ver hoje 21/01/22, estava como pedido retirado. Oi????eu não retirei pedido nenhum. Quero meu dinheiro de volta.

21/01/2022 às 14:21

Olá Adriane, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém como não conseguimos, mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: adr***********@hotmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

24/01/2022 às 09:10

Bom dia.
como foi dito no e-mail enviado, me disponibilizaram um cupom de R$ 40,00, porem ontem quando fui utilizar esse CUPOM o que estava disponível era uma cupom de 40 pontos, e não de R$ 40,00. Acho que deveria ser melhor explicado.

Está com problemas com Habibs?