Reclamação respondidaRespondida

Pedido dito que foi entregue, mas nao foi!

Habibs
Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 00:41
ID: 142884729
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz um pedido pelo app do habibs no dia 4 de maio de 2022. O pedido estava demorando muito tempo alem do previsto e eu estava apreensivo pensando que tinha ocorrido algum problema. e ocorreu, o pedido foi entregue, dado como entregue, mas nao foi para o meu endereco...........
fora que o canal de atendimento, pelo wpp, a meia hr, fala que estou na fila para ser atendido.. além de me fazerem esperar a comida (que nao veio) e cometerem esse erro grotesco, mais tempo para fazer uma reclamacao direta....

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 12:23

Olá Lucas, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: luc*******@hotmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar