Pedido dito que foi entregue, mas nao foi!
Eu fiz um pedido pelo app do habibs no dia 4 de maio de 2022. O pedido estava demorando muito tempo alem do previsto e eu estava apreensivo pensando que tinha ocorrido algum problema. e ocorreu, o pedido foi entregue, dado como entregue, mas nao foi para o meu endereco...........
fora que o canal de atendimento, pelo wpp, a meia hr, fala que estou na fila para ser atendido.. além de me fazerem esperar a comida (que nao veio) e cometerem esse erro grotesco, mais tempo para fazer uma reclamacao direta....
Resposta da empresa
11/05/2022 às 12:23Olá Lucas, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: luc*******@hotmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)
Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.
Estamos sempre a sua disposição!
Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.