Reclamação respondidaRespondida

Pedido entregue em inconformidade

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido (SAT 827145) para viagem era composto por 12 Bibsfihas (10 de Calabresa; 02 de Carne).
Confiando no nome e na qualidade do Habibs, conferi o pedido apenas em casa.
Para minha surpresa, haviam apenas 10 esfihas, faltando 02 de calabresa.
O valor, contudo, foi cobrado considerando as 12 esfihas.
Solicito, por gentileza, o estorno do valor da cobrança dos itens que não vieram no caso do Habibs não ser conivente com cobrança indevida, ou seja: com prática criminal.

No aguardo,

Victor.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 11:40

Olá Victor, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: victors***@hotmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar