Pedido entregue faltando item sem retorno do SAC

Dia 03/05/22 efetuei uma compra no Habibs através do Ifood , conforme segue:*1* - COMBO C20/L25 ESFIHAS (APENAS ESFIHAS SALGADAS) / Quant: 1 / R$ 69,60. Após conferir o pedido entrei em contato no telefone 56966000 , veio faltando uma Big esfirra de carne e conforme o protocolo n 4186459 falou que eu receberia a big esfirra que faltou.
Pela resposta que obtive, não me interessa qual é o padrão que estão adotando, pedir desculpa é fácil faltou uma Big esfirra não me entregaram até agora, não me ressarciram!! Falta de respeito com o cliente, fiquei mais de uma hora no telefone, depois pelo whatsapp foi um pouco pior, até hoje estou aguardando na fila para falar com o colaborador, sem contar que no Ifood estão com telefones inoperantes, perdi muito tempo espero que tomem providências o maís rápido possível, tendo em vista que o atendimento dessas empresas citadas é péssimo!

11/05/2022 às 13:16

Olá Ana, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém não conseguimos mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: ann**********@gmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco, aguardo seu retorno!

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

Está com problemas com Habibs?