Reclamação respondidaRespondida

Pedido errado, loja não corrige

Habibs
Belém - PA
05/12/2021 às 23:06
ID: 134162589
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Absurdo, estou a mais de 1 hora tentando resolver a falta de entrega de um Item do meu pedido e não consigo falar com ninguém, tentei atendimento pelo WhatsApp e ligação, todas em vão, recebi um protocolo, mas de nada adiantou, até agora não recebi meu pedido.
O número do protocolo é 3898063

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 09:42

Olá Victor, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, encaminhei uma mensagem no email: vav*****@gmail.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar