Pedido errado

Habibs
São Bernardo do Campo - SP
04/05/2022 às 14:33
ID: 142852059

No dia 03/05 fiz um pedido no Delivery do Habibs da Praça Giovani Breda, 231 em São Bernardo, pedi 6 esfihas de queijo e uma coca cola 600ml, quando fui retirar vi que estava marcado 6 esfihas de carne e um suco de acerola de 1L, informei para atendente da retirada e fui muito mal atendido, primeiro ela disse se eu iria querer as de carne mesmo e q a coca cola sai com a descrição de suco de acerola mesmo(fiquei sem entender como vendem um produto com a descrição de outro), disse q queria o que pedi aí ela me entregou a coca e disse que teria q cobrar a diferença porque a de queijo era mais cara, disse q ok e só gostaria do comprovante da compra, depois de um tempo um rapaz acho q gerente me perguntou se eu estava com alguma dificuldade, disse pra ele que não que o pedido q saiu errado, aí ele me disse q era assim mesmo e que eles vendem a coca 600ml com o código do suco de acerola mesmo e que se eu não quisesse a esfiha de carne iria cobrar o valor da diferença, disse que poderia cobrar pq era oq eu tinha pedido mesmo, me entregaram o pedido e a nota com os itens errados mesmo, nem tive como saber se foi cobrado certo, e para minha surpresa quando cheguei em casa e abri a caixa só tinha 5 esfihas, segue os comprovantes do ocorrido, e a minha insatisfação não pelo valor que foi baixo mas pela falta de preparo no atendimento.

10/05/2022 às 10:46

Olá Gilson ,

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é essa experiência que desejamos aos nossos clientes.
Identifiquei seu cadastro em nosso sistema, e colhi todas as informações necessárias para prosseguir com o seu atendimento.
Encaminhei uma mensagem para o seu e-mail cadastrado com o posicionamento diante da sua ocorrência, e espero ter conseguido te a auxiliar da melhor forma.
Em caso de dúvidas, fique à vontade para me responder a esse e-mail.
Olha, pode deixar que vamos em busca de soluções para que este tipo te problema não volte a acontecer.
Lembre-se sempre, o Habib’s é muito mais com você.

Jaqueline Marie
Central de Relacionamento Habib’s

Está com problemas com Habibs?