PEDIDO FALTANDO ITENS

Realizei um pedido pelo delivery Habibs pelo IFOOD, no dia 04/05, as 19:43, entregue por volta das 20:30. pedido veio com itens faltando. reclamei no 0800, disseram que o restaurante responsável foi contatado e iria trazer os itens faltantes em 30 minutos. esperei a noite inteira e nada. tentei reclamar pelo alo tia eda, fiquei recebendo a mensagem automatica "Você ainda está na fila para falar com um colaborador. Aguarde um momento." e nenhuma pessoa me atendeu, tanto por telefone quanto por whatsapp. tentei novamente na data de hoje pela manhã, simplesmente nenhum retorno.

É uma falta de respeito. Eu paguei pelo produto, nao recebi, e nao consigo sequer pedir o extorno do valor pago.

Minha nota para empresa inteira é zero.

Pedido- 144114 - 04/05/2022 19:43:55 (IFOOD). protocolos da "tia eda" : 4187996.
fico no aguardo de resposta da empresa.

10/05/2022 às 12:05

Olá Rafael, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email:klla**@hotmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

11/05/2022 às 10:47

Ok

Está com problemas com Habibs?