Pedido Incompleto | Propaganda Enganosa
Fiz um pedido pelo Delivery no dia 18/06/2022, porém recebi com itens faltantes. Gostaria também de registrar que a "Super batata cheddar e bacon" é a maior propaganda enganosa que ja vi, pois a porção que recebi não serve nem uma pessoa.
Entrei em contato com o SAC Tia Eda e disseram que eu receberia um voucher para compensar e frete grátis em meu próximo pedido.
Depois disso ja tentei entrar em contato por 3 vezes para tentar resolver a situação e até agora não recebi nenhum voucher ou disponibilidade de frete grátis.
O protocolo de atendimento fornecido foi: 4249612.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 13:36Olá, Thays, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com as entregas, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.
Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)
Atenciosamente,
Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!