Reclamação resolvidaResolvido

Pedido Incompleto

Habibs
Ribeirão Preto - SP
18/01/2022 às 09:02
ID: 136810965
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia,

Por duas vezes tentei acessar o SAC, seguem os protocolos 4006715 (17/01) e 4006715 (18/01), mas nunca me retornam. Não é a primeira vez que peço uma sala Caesar e vem incompleta, faltando produto. Ontem aconteceu a mesma coisa e quis registrar uma reclamação, pois não é justo pagar o preço cheio e receber um produto incompleto.

Fico no aguardo,

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Resposta da empresa

19/01/2022 às 12:35

Olá, Eduardo, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Deixaremos a administração da loja Habibs Americana, ciente do que ocorreu com seu pedido, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Através de mensagem encaminhada ao e-mail ema*******@gmail.com, repassamos maiores informações e também uma retratação, caso não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Camila Rezende
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 14:11

Obrigado pelo breve retorno!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

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