Pedido não entregue e sem atendimento ao consumidor

Fiz um pedido via aplicativo, porém, uma atendente me ligou informando que a unidade não possuía todos os itens. Solicitei então o cancelamento. Entretanto, no aplicativo consta que o pedido foi entregue. Não consigo atendimento, já tentei utilizar o SAC pelo whatsapp e telefone, em ambos fica em espera.

13/05/2022 às 10:27

Olá Fábio, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: fabi****@hotmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

13/05/2022 às 14:34

Não existe atendimento via aplicativo, e no telefone não atendem. O atendimento pelo whatsapp levou 2 dias.

Fiz uma compra de um produto que posteriormente me informaram não possuir. Não possuem um mecanismo simples para cancelar o pedido e informar ao cliente que estorno será realizado. Parecem não estar prontos para o mercado digital.

Está com problemas com Habibs?