Pedido não entregue
Fiz um pedido pelo app do Habibs, aguardei por horas, por fim não recebi e mesmo assim no aplicativo consta como se o pedido tivesse sido finalizado.
Abri uma reclamação através do canal de atendimento TIA EDA, mas mesmo tendo numero de protocolo (4157915), a cobrança ainda consta na fatura do meu cartão.
Por falar no canal de atendimento TIA EDA, a minha experiência foi péssima, através do aplicativo tem vários bugs e fica em loop, voltando a página de erro.
Solicito a resolução do problema com urgência e o estorno do valor do pedido.
Resposta da empresa
10/05/2022 às 11:50Olá Michell, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.
Encaminhei uma mensagem no email: michellb*****@gmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)
Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.
Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!
Consideração final do consumidor
10/05/2022 às 12:25Fiquei satisfeito com a solução proposta.