Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido pelo app do Habibs, aguardei por horas, por fim não recebi e mesmo assim no aplicativo consta como se o pedido tivesse sido finalizado.
Abri uma reclamação através do canal de atendimento TIA EDA, mas mesmo tendo numero de protocolo (4157915), a cobrança ainda consta na fatura do meu cartão.
Por falar no canal de atendimento TIA EDA, a minha experiência foi péssima, através do aplicativo tem vários bugs e fica em loop, voltando a página de erro.

Solicito a resolução do problema com urgência e o estorno do valor do pedido.

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Resposta da empresa

10/05/2022 às 11:50

Olá Michell, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: michellb*****@gmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

Consideração final do consumidor

10/05/2022 às 12:25

Fiquei satisfeito com a solução proposta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

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