Reclamação resolvidaResolvido

PÉSSIMO ATENDIMENTO E MÁ QUALIDADE DO ALIMENTO

Habibs
São Bernardo do Campo - SP
29/06/2022 às 18:57
ID: 145953817
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ATENDIMENTO HORRÍVEL, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS E SEM UM PINGO DE VONTADE DE ATENDER O CLIENTE.
SEM CONTAR QUE A QUALIDADE ESTAVA PÉSSIMA, ALFACE VELHA, HAMBÚRGUER DURO COM GOSTO DE ESTRAGADO, BEIRUTE GELADO E SEM NEM COMPARAÇÃO COM A FOTO QUE ELES COLOCAM NO CARDÁPIO, PROPAGANDA ENGANOSA! FAÇAM UM FAVOR E NUNCA NA VIDA COMPAREÇAM NESSE RESTAURANTE!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 13:19

Olá Giovanna , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Giovani Breda.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 13:22

Ótimo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar