Péssimo atendimento, e preço absurdo
Começo falando do atendimento um dos piores da minha vida, fui em rio preto na unidade da bady bassity, 2 garçons que me atendeu, não abria a boca pra falar um A, péssimo, péssimo mesmo. Não sabiam nem explica em como funcionava o Rodízio.
Fui em Guaruja, na unidade que fica perto da pitangueiras. Mesma coisa, garçons que não sabiam atender, todos os funcionários de cara fechada. Fora que eu paguei 9,90 em uma coca lata de 350 ml, e 3,50 em um copo de água de 200ml. O Habibs não ganha 1,00 meu mais. Nunca mais. Onde já se viu uma coca 9,90.
Nem na beira da praia é esse valor.
Resposta da empresa
22/01/2022 às 12:53Olá Bruna , tudo bem?
Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários de nossas lojas Habibs .
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!
Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.
Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs