Péssimo atendimento e SAC inexistente.

Já sou cliente há anos do Habibs, e gosto dos lanches da marca. Visito sempre a unidade Vila Hauer em Curitiba, e Presidente Kennedy.
Porém, resido em frente ao Habibs Silva Jardim, e na minha terceira visita, me decepciono MAIS uma vez com o atendimento desta unidade!
Por azar do destino, sempre quem está frente ao caixa, é um rapaz loiro alto, que não identifiquei em seu uniforme, algum crachá de identificação.
Ele sempre seco e rispido com qualquer cliente que se dirija a ele.

Primeiro que esta unidade, tem o costume de fechar mais cedo que os horários descritos em Apps de entrega, ou no Google. E quando vamos ao balcão pedir, ele nunca dá boa noite ao cliente, você fica sem saber se já pode fazer o pedido, pois ele fixamente olhando a tela do computador. E quando você executa o pedido, ao final menciona que fez a ativação do desconto no App, ele "bufa" e fala " deveria ter falado antes de pedir!" - como se o cliente soubesse o procedimento de pedido interno do Habibs!
Inúmeras são as reclamações no Google, mas insisto em ir na unidade por ser em frente de casa!

Outra reclamação vem com relação ao site pesquisa do Habibs, que é ruim, nunca reconhece numero da NF, então não há como progredir com a pesquisa. No site oficial do Habibs, não há um campo de SAC, somente o tal "tia Eda", mas tem que baixar o app, ou ligar a um número, porém no App, você fuça fuça fuça, e não existe absolutamente nada a respeito de SAC ou tal "tia Eda". Péssimo!

Por favor, treinem as equipes de vocês, porque dá desgosto ir numa rede tão legal e economicamente vantajoso ao cliente, e se decepcionar com um atendimento tão nojento!

PS: este mesmo atendente, nunca solicita ao cliente se deseja CPF na NF.

01/07/2022 às 09:28

Olá Sandrei , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Silva Jardim.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

02/07/2022 às 12:46

Eu gosto muito da rede, e não deixarei de ser cliente por acasos. Torço para que consigam reaver os processos de atendimento do Habibs Silva Jardim.
Pois são os funcionários no salão de atendimento, que trazem todo retorno ao Habibs. (:

Está com problemas com Habibs?