Pior atendimento que eu já tive em toda a minha vida

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2021 às 23:25

Olá. Me chamo ivonaldo fortes e sou cliente fiel da rede de fast food Habibs porém tive duas experiências horríveis em apenas uma semana. Fui na segunda feira 29/11/21 e simplesmente esperei 2 horas para conseguir consumir 10 esfihas. Onde meu pedido simplicidade não chegava e os atendentes demonstravam descaso. Até que a caixa do restaurante Sra thavia saiu do caixa e veio até a mesa tentar me ajudar e foi direto na cozinha onde ela trouxe as 10 esfihas que eu pedi mas infelizmente frias e com muito baixa qualidade. Quando cheguei no restaurante fiz o pedido de um suco de laranja de 500ml após mais de uma hora fui informado que não tinha suco de laranja fiz o pedido de outro suco e levou mais 30 minutos. Em nem um momento o gerente Sérgio tentou resolver o meu problema. Fui embora e retornei hoje dia 02/12/21 dando outra oportunidade ao restaurante e tive um atendimento pior ainda. Cheguei no restaurante 20:10 fiz o pedido e não recebi minhas esfihas. Fiz o pedido de um suco de também não recebi o suco depois de uma hora e meia e muitas reclamações chegaram 6 esfihas frias e sem suco, que eu mesmo tive que ir buscar na janela da cozinha. O gerente Sergio não se encontrava no restaurante. Gabriela a suprrvisora em nenhum momento tentou me ajudar e a caixa thavia presenciou tudo e não fez nada. O pior rodízio que eu vi em toda a minha vida. Sou cliente a 10 anos sinceramente não pretendo voltar ao restaurante. Saí com fome e super chateada. Parei em uma lanchonete e fiz um pedido de um x-tudo que levou 8 minutos para ficar pronto. Como uma rede tão grande demora tanto ? Fiz o pedido do livro de reclamações da loja e fui informado que não sabiam aonde estava o livro. Eu ia comprar um copo do podpah mas fiquei tão triste preferi desistir da compra. Repito péssimo atendimento dos funcionários. Extremamente decepcionado.. pelas fotos da para perceber o ambiente sujo e com mesas cheia de esfilhas abandonadas pois demoraram tanto que os clientes forem embora... Espero uma solução do restaurante

04/12/2021 às 14:08

Olá Ivonaldo, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, esta não é a forma que desejamos que nossos cliente sejam tratados.

Encaminhamos um e-mail para ivo***********@gmail.com, contendo mais informações sobre a tratativa dada a sua postagem.

Novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Aline Dos Santos
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Está com problemas com Habibs?