Pior experiência em um Habibs

Cheguei ao restaurante da Granja Viana com a minha família, o lugar parece o circo dos horrores, estava chovendo e molha na entrada do espaço kids que nem assim foi isolado, molhava dentro da piscina de bolinha, colocaram umas poltronas quebradas e com muito cheiro de mofo para as crianças brincarem, não para por aí.
Fiz meu pedido 3 esfirras de carne e 3 de calabresa, o garçom entendeu 6 de cada, eu pensei ok levo pra casa, mordi a esfirra de carne, estava intragável de verdade, cheiro ruim e amargava, virei para o meu esposo e ele sentiu o mesmo (comprova q 2 pessoas não estão erradas), fui pagar a conta estava cobrando um couver eu disse ué nem está tendo som ao vivo, chamei o garçom ele disse q couver era uma entrada que serviram assim que chegamos, mas eu não pedi, nem sabia que o prato existia no cardápio até pq eu nem li o cardápio já sabia o que eu queria consumir. No final reclamei com o GR que não abriu a boca, nem pra justificar, nem pra pedir desculpa. Essa foi a pior experiência vivida em um habbibs, o local precisa urgente de uma consultoria mas efetiva, Habibs é franquia, talvez o franqueado não tem o mínimo de noção e não está sendo orientado.

29/01/2022 às 10:12

Olá Carlane, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém como não conseguimos, mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: car**********@hotmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema, aguardo seu retorno!

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

Está com problemas com Habibs?