Reclamação respondidaRespondida

Pior rodízio

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui no habibs do meier, não fui atendida bem, os garçons fingiam que eu não estava lá, além do meu pedido demorar horas e eu ter que cobrar duas vezes o garçom para trazer. Na hora de pagar, paguei pelo pic pay e o garçom voltou dizendo que não foi pago e que o dinheiro ia extornar pra pagar denovo, resumindo o dinheiro não extornou e eu tive que pagar o rodízio DUAS VEZES E até agora nada do meu dinheiro na conta!!!! Quero meu dinheiro de volta habibs!!!! Não indico pra ninguém, nunca mais consumo uma agua desse local

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 12:45

Boa tarde Daniele,

Pedimos desculpas pelo ocorrido na loja.

Tentamos o retorno conforme tínhamos combinado, mas não tivemos sucesso.
Mas pode ficar tranquila que encaminhamos no seu email o posicionamento da rede.

Obrigada pelo contato e pode ficar à vontade para responder o email.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar