Prática Ilegal

Habibs
Santos - SP
29/11/2021 às 19:44

Já fui duas vezes no habibs de Santos comer o festival de esfira e as duas vezes os garçons queriam cobrar Taxa de Desperdício sobre ordem do Gerente! Isso é ilegal e um descaso com o consumidor. Na primeira vez eu fui no banheiro na hora de pagar e quando voltei meu namorado ja tinha pago a conta. Adivinha a minha surpresa por eles terem cobrado taxa de desperdício? O engraçado é que é tão ilegal que não fica exposto em nenhum lugar do cardápio essa prática, apenas os atendentes avisam na hora que vamos pedir a conta. Fora que eles entregaram diversos pedidos não feitos por nós na nossa mesa, o que me leva a crer que é proposital para cobrarem essa taxa ilegal! Um absurdo!

01/12/2021 às 11:17

Olá Mariana, tudo bem?

Sentimos muito em saber o que ocorreu com a entrega do seu pedido, esta não é a forma que desejamos que nossos clientes seja tratados.

Conforme conversamos repassamos sua reclamação para a gestão da loja Santos, para que sejam tomadas as devidas providencias, também encaminhamos um e-mail para mar*************@gmail.com, contendo mais informações sobre a tratativa dada a solicitação, além de um presente da rede pelo ocorrido.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

01/12/2021 às 11:19

O atendimento foi super rápido e a Empresa se comprometeu a conversar com a Loja para não ocorrer mais, fiquei satisfeita!

Está com problemas com Habibs?