Produto Entregue Diferente da Propaganda

Habibs
Curitiba - PR
05/04/2022 às 17:00

Comprei sfihas doces M&Ms no drive da unidade Tarumã de Curitiba. No entanto, ao chegar em casa, o chocolate era de uma qualidade absurdamente inferior ao que estava acostumada com a rede (pura gordura hidrogenada) e os M&Ms não eram da marca, e sim algum confeito de qualidade gigantescamente inferior. Reclamei no telefone da loja, me afirmaram que realmente não eram os produtos originais e que tinham tido problema com o fornecedor e me apresentaram a solução de envio de novos produtos dentro de 2 dias. Obviamente não cumpriram com o prometido, e também não me atenderam ou responderam mais meus questionamentos. O valor desses produtos é diretamente proporcional ao que o comercial promete e qualidade dos produtos. Desejo que resolvam isso, entreguem o produto conforme promessa, e me devolvam em voucher ou dinheiro o valor que gastei nos produtos. ao total foram 4 sfihas doces.

12/04/2022 às 10:24

Olá Mariana, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja ciente do que esta ocorrendo, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: mar**********@yahoo.com.br, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

14/04/2022 às 01:09

Retorno com boa qualidade e clareza de informações, fiquei satisfeita.

Está com problemas com Habibs?