Produto faltando e plástico na esfiha.

Ontem, repeti o erro de ir no Habbibs da Av. Ricardo Jafet 3000. O drive-thru estava lotado e os motoristas impacientes. Faço o pedido e resolvo experimentar a esfiha com massa folhada e doce de leite. Compro 3, porquê minha esposa reclama que engorda. Então, compro só 3 (para mim, minha esposa e minha filha que ficou em casa). Quando chego em casa, descubro que vou ficar sem minha esfiha doce, pois só colocaram 2 na caixa. Pego uma esfiha de queijo e sinto algo estranho que mastigo e não cede com a mastigação. Vou ver o que era e encontro esse pedaço de plástico cinza-esverdeado. O que aconteceu com a qualidade dos restaurantes Habibs. Entregar produto à menos já tinha acontecido antes, mas pedaço de plástico na comida???

21/05/2022 às 12:42

Olá Wilson, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: wilso****@adv.oabsp.org.br , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

21/05/2022 às 12:51

Atendente foi dilugente e resolveu o problema.

Está com problemas com Habibs?