Reclamação respondidaRespondida

Produto veio errado.

Habibs
Santo André - SP
03/12/2021 às 10:47
ID: 134043417
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite,

Eu realizei uma compra no restaurante Habbis - pedido n 0793, através do aplicativo IFOOD.
Solicitei :
3 frango com cremely
3 Carne com mussarela
1 Queijo

O meu pedido veio :
3 de frango simples,
3 de carne simples
1 de queijo.

Em anexo, Nota Fiscal do Habbis mostrando o meu pedido, Print do pedido realizado no IFOOD e FOTOS do pedido que recebi,

Gostaria de cancelar a compra que fiz, pois não veio os pedidos de acordo com o que eu pedi.

Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 12:19

Olá Andrey, tudo bem?

Sentimos muito em saber o que ocorreu com a entrega do seu pedido, esta não é a forma que desejamos que nossos clientes seja tratados.

Repassamos sua reclamação para a gestão da loja Marilia, para que sejam tomadas as devidas providencias, também encaminhamos um e-mail para and**************@hotmail.com, contendo mais informações sobre a tratativa dada a solicitação, além de um presente da rede pelo ocorrido.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Atenciosamente,

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar