Reclamação respondidaRespondida

PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

rEALIZEI UMA RECLAMAÇÃO E ENTRARAM EM CONTATO COMIGO VIA WHATSAPP, PROMENT7ENDO UMA SOLUÇÃO, PORÉM PASSOU O PRAZO E AGORA NINGUEM ME RESPONDE.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 14:01

Olá Cristiane, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar