Propaganda enganosa
Pesquisa de satisfação sem a meno condição de participar, TODAS AS VEZES TIVE PROBLEMAS.. É UM VERDADEIRO ABSURDO..
>CÓDIGO INVÁLIDO
>ERRO DE CÓDIGO
QUANDO CONSIGO RESPONDER NÃO PONTUO..
DEVIAM SER AUTUADOS PELO PROCON..
2 PESQUISAS EM ANEXO QUE NÃO CONSEGUI RESPONDER..E A ÚLTIMA QUE RESPONDI NÃO RECEBI OS PONTOS..
Resposta da empresa
28/01/2022 às 14:36Olá Mariana, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, encaminhei uma mensagem no email: mar*******@hotmail.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)
Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.
Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!
Consideração final do consumidor
05/02/2022 às 13:36Problema resolvido!