Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, venho por meio deste reclamar do serviço prestado pelo Habibs. Pois bem, tudo ocorreu quando solicitei dois rodízios de esfirras na tarde do dia 14/06/2022, as massas estavam com aspecto de cruas no centro (onde ficam os recheios). Como se não bastasse, na hora de finalizar a conta, questionei o preço cobrado, pois havia um banner gigantesco anunciando a promoção do rodízio no aplicativo e eu tinha o aplicativo mostrei a atendente. Ocorre que a mesma respondeu de prontidão que eu deveria ter falado antes, logo, não poderia usufruir da promoção.
Após esta experiência frustrante, rogo reembolso deste serviço pois não foi uma experiência nada satisfatória.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2022 às 02:05

Eficaz

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar