Reclamação resolvidaResolvido

Quero meu dinheiro de volta

Habibs
Curitiba - PR
20/05/2022 às 10:53
ID: 143739403
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido no aplicativo para retirada na loja de SJP no Paraná
Após finalizar e pagar ele foi redirecionado para entrega no meu endereço de Santo André SP.
Entrei em contato como SAC e fui informado que cancelou, não obtive o estorno e ainda recebi a pesquisa de satisfação para avaliar a compra
Eu quero o meu dinheiro de voltaa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 14:45

Olá, Adriana, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é esta experiência que desejamos para os nossos clientes.A sua solicitação estará sendo tratada pelo setor responsável,

através de mensagem encaminhada ao e-mail adr****************.com, possui mais informações sobre a sua solicitação com o prazo de até duas faturas subsequentes, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Gabriella Lopes.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

23/05/2022 às 20:24

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar