REEMBOLSO

Em março fiz um pedido pelo app ifood na loja Habibs ( braz leme ), preenchi tudo certinho e quando fui para inserir a forma de entrega, foi direto finalizando, quando vi estava como RETIRADA, entrei em contato com o habibs via telefone e ninguém me atendia, entrei em contato direto com o SAC e ninguém me atendia. Para piorar o Habibs deu como concluido o pedido, se eu nem fui retirar, até por que eu moro muito longe da loja.
Após essa tentativa no mesmo dia sem sucesso entrei em contato no outro dia para poder pedir o reembolso, abriram um protocolo e me informaram que em 30 dias úteis iriam me reembolsar e já se passaram os 30 dias úteis e não houve reembolso nenhum, entrei em contato após o prazo e me informaram que iriam avaliar o ocorrido e iriam me retornar e até o momento nada de retorno.
Isso é uma falta de competência com o cliente, não usufruir do pedido e ainda tenho que aguardar a boa vontade do Habibs para me reembolso um valor de R$27,90.

31/05/2022 às 14:00

Olá Clarice, tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada, para que o erro seja reparado o mais breve possivel.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

10/06/2022 às 10:38

atendimento bom, resolveu rapidamente o problema.

Está com problemas com Habibs?